Redução da carga horária deve gerar uma economia de cerca de R$ 300 mil até o final do ano
A Prefeita Municipal de Vera Cruz, Rosane Petry, comunicou na manhã desta sexta-feira (14) em reunião com o secretariado do Executivo, o decreto do regime de turno único a partir da próxima segunda-feira (17). A medida foi tomada com o objetivo de gerar economia nas despesas municipais e dessa forma a redução da carga horária deve gerar uma economia de cerca de R$ 300 mil até o final do ano.
A jornada de trabalho passará a ser das 7h30 às 13h30 para os setores administrativos. Os servidores das Obras e Agricultura que executam o trabalho pesado farão expediente das 7 às 13 horas. A pasta da Saúde se organizará em duas equipes, das 7 às 13 horas e das 9 às 15 horas. Dessa forma, a comunidade ficará assistida com todos os serviços essenciais de Saúde, das 7h às 15 horas. Conforme o secretário de Planejamento e Finanças, Elton Souza, o objetivo é superar a expectativa de economia, uma vez que a municipalidade já vinha em contenção de despesas no decorrer do ano.
Notícias relacionadas
A educação e o esporte como ferramentas de combate ao racismo
Estudante do Programa de Pós-Graduação em Educação da Unisc compartilha experiências no ensino superior
Temporada de verão inicia dia 20 de dezembro no Balneário Monte Alegre
Atendimento dos guarda-vidas será de quartas a domingos das 9h às 12h e das 13h30min às 18h30min
Anvisa atualiza regras sobre implantes hormonais
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Obra do aterro da rampa de acesso da nova ponte da ERS-130 inicia quarta-feira
O projeto prevê a construção de aterro para criar a rampa de 170 metros de pista de rolamento até a altura da nova estrutura da ponte