Plataforma reformulada facilita o acesso a iniciativas educacionais e sociais, com novos recursos, como a versão em inglês
O Instituto Crescer Legal acaba de lançar seu novo site, trazendo uma estrutura mais acessível para os usuários. A maior novidade é a implementação de uma versão em inglês, expandindo o alcance das iniciativas educacionais e sociais para um público internacional. A reformulação também incluiu melhorias de design e navegação, com o objetivo de facilitar a consulta a conteúdos e programas desenvolvidos pelo Instituto.
O site oferece uma visão abrangente de todas as ações do Instituto, como programas de qualificação para adolescentes rurais, voltados à educação e ao empreendedorismo, bem como ao acompanhamento de egressos. A nova plataforma também conta com uma seção dedicada a publicações, onde os visitantes podem acessar materiais produzidos pelos aprendizes e boletins informativos, tornando o conteúdo mais acessível e interativo.
“A nova versão do site foi projetada para ser mais responsiva, não apenas com a versão em inglês, mas também com um layout moderno e intuitivo. Queremos que o público encontre facilmente as informações sobre nossos programas e publicações, além de fortalecer nossa comunicação com parceiros e novos públicos,” comenta Nádia Fengler Solf, gerente do Instituto Crescer Legal.
O site também passou por uma atualização estrutural e tecnológica que otimiza a performance e garante a estabilidade da plataforma. O novo design também prioriza a apresentação da equipe do Instituto, destacando o trabalho de quem está por trás das iniciativas e reforçando a transparência da organização.
SOBRE O INSTITUTO
Iniciativa do Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (SindiTabaco) e suas empresas associadas, o Instituto Crescer Legal foi fundado em 23 de abril de 2015. Com a validação do Ministério do Trabalho, construída por meio do engajamento junto ao Fórum Gaúcho de Aprendizagem Profissional e coordenações da Aprendizagem no RS, SC e PR, o inovador método do Programa de Aprendizagem Profissional Rural alia educação profissional e renda. Desde que foi implementado, em 2016, o Programa de Aprendizagem Profissional Rural já abrangeu 20 municípios nos três estados da região Sul do Brasil, totalizando mais de mil jovens beneficiados. Saiba mais em: www.crescerlegal.com.br
Notícias relacionadas
Loja Conceito Medical San Monde One inaugura em Santa Cruz
Espaço inovador alia educação, alta tecnologia e produtos para saúde estética
“Nenhuma família vai ficar para trás”, afirma governador do estado
Eduardo Leite participou do ato de entrega das casas temporárias construídas em Rio Pardo
Feriado deste sábado altera funcionamento das repartições municipais em Santa Cruz
Data comemorada será o Dia de Finados
Rádio Revista – Ramos Júnior, Músico
Rio-pardenses são finalistas em concurso do samba da Imperadores.