Vento de minutos arrancou telhados, derrubou árvores e deixou prejuízos
Em minutos de vento forte, pedra e chuva, casas foram destelhadas, árvores arrancadas e um rastro de prejuízos pela região. Em Vera Cruz, uma das cidades mais atingidas, a paisagem vista na manhã desta quarta-feira (31) assusta em alguns lugares. Às margens da ERS-409, na localidade de Rincão da Serra, uma árvore de grande porte caiu, danificando o cercamento de uma residência. Ao lado, uma casa teve parte do telhado arrancado.
Morador do local há 12 anos, Aroldo Araújo disse nunca ter visto algo dessa monta. “Eu nunca vi uma coisa dessas. Fiquei sem ação. Não sabia o que estava acontecendo”, relata ele, mais conhecido no município como Baiano. “Foi tudo muito rápido. Quando olhei vi que foi o teto”, acrescenta o homem, que agradece por estar vivo, bem.
Também em Vera Cruz, uma árvore plantada na calçada da rua Intendente Koelzer, próximo à lombada eletrônica da Arcido Auto Peças, caiu, causando prejuízos em pelo menos dois veículos estacionados.
Notícias relacionadas

D’Cortês Barbearia: referência em atendimento em Linha João Alves
Empreendimento é comandado pelo casal Marcelo e Josiane Cortês

Vítimas de violência doméstica terão reconstrução dentária gratuita no SUS
Atendimentos humanizados e acolhedores serão garantidos após sanção do PL 4.440/2024

Com geração de 200 toneladas diárias de lixo, Cisvale busca soluções para resíduos sólidos na região
Problema se agrava devido ao déficit financeiro entre a arrecadação para gestão dos resíduos e os custos elevados com coleta, transbordo e destinação final

Referência internacional em paleontologia, pesquisadora britânica visita Candelária
Cientistas analisam a estrutura interna dos fósseis