Jogo foi realizado na noite de sábado, no Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos
A Associação Esportiva Verona empatou em 2 a 2 na noite deste sábado (30) contra a ANPF, de Nova Petropólis. A partida, válida pela nona rodada do Gauchão de Futsal Série B, ocorreu no Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos de Vera Cruz.
Com o resultado, o aurinegro ocupa a quinta colocação do grupo B, com seis pontos, trilhando a campanha com uma vitória, três empates e cinco derrotas.
Verona volta à quadra no próximo sábado, 6 de agosto, às 20h contra o Peñarol Guaíba, em casa.
Notícias relacionadas
![Campeonato de Judô deve reunir mais de 500 atletas em Vera Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/judo-2.jpg)
Campeonato de Judô deve reunir mais de 500 atletas em Vera Cruz
Seletiva Interior Brasileiro é voltada para judocas das categorias sub-13 e sub-15
![Nadas Branco se reapresenta para a temporada 2025](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-11-at-22.07.39-1200x900.jpeg)
Nadas Branco se reapresenta para a temporada 2025
O Galo rio-pardense esta iniciando os trabalhos mais cedo devido à Super Taça Farroupilha
![Avenida é derrotado pelo Monsoon](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/avenida-monsoon.png)
Avenida é derrotado pelo Monsoon
Equipe santa-cruzense está em uma situação complicada no Gauchão 2025
![Acompanhe a transmissão de Monsoon e Avenida pela Arauto News](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/estadio-novo-hamburgo-1200x900.jpeg)
Acompanhe a transmissão de Monsoon e Avenida pela Arauto News
O Grupo Arauto de Comunicação apresenta todos os detalhes da partida comandada pelo técnico Gabriel Dutra