Rodovia está bloqueada desde a noite de domingo por conta de acidente
Após um grave acidente registrado, na noite desse domingo (31), o trânsito da RSC-153, em Vale do Sol, segue sem previsão de liberação. Um homem morreu após colisão que envolveu três caminhões bitrem.
Um dos motoristas, um homem, ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Outro caminhoneiro ficou ferido e foi removido ao hospital pela ambulância do município. O terceiro condutor não teve ferimentos.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) solicita aos usuários que, dentro do possível, evitem acessar a RSC-153 no trecho bloqueado, a fim de reduzir congestionamentos, minimizar transtornos e garantir a segurança de motoristas e das equipes que estão no atendimento da ocorrência. A previsão é de que a liberação do trecho ocorra ao longo do dia de hoje.
Rotas Alternativas: Quem está subindo a RSC-153 ao chegar no trevo de Linha Formosa, no interior de Vale do Sol, encontrará uma guarnição da Brigada Militar do município orientando o trânsito. Neste trecho, há um desvio que segue por uma estrada de chão em Linha Formosa, retornando à RSC-153 na altura do viaduto Francisco Alves. Para quem trafega no sentido contrário, descendo a RSC-153, o desvio funciona da mesma forma: o motorista acessa o viaduto Francisco Alves, segue pela estrada de chão e retorna à rodovia adiante.
Apenas veículos leves e caminhões de pequeno porte podem utilizar os desvios indicados pelas autoridades para seguir viagem.
Notícias relacionadas

Moradores relatam danos causados por obra em condomínio no Bairro Esmeralda
Reunião com o prefeito Sérgio Moraes ocorreu nesta quinta-feira

Prefeitura de Rio Pardo envia oito propostas para o Novo PAC Seleções
O Governo Federal tem 180 dias para analisar os itens

Obras do Viaduto do Arroio Grande bloqueiam trânsito nesta sexta-feira
Prefeitura divulgou rotas alternativas; confira

Prefeitura de Santa Cruz retoma discussões para assumir área do Daer
Administração Municipal avalia as contrapartidas exigidas pelo Governo do Estado para a transferência do terreno