Necropsia apontou que mulher encontrada em contêiner morreu estrangulada
Segue o mistério sobre a identificação da mulher encontrada morta em um contêiner na última quarta-feira (29). Também é desconhecido quem matou a vítima e desovou o corpo no compartimento, bem no Centro de Santa Cruz. Para tentar solucionar o caso, a polícia está analisando uma câmera de segurança próxima ao local. O exame da necropsia confirmou que a mulher foi morta por estrangulamento.
Segundo a titular da Delegacia da Mulher, Lisandra de Castro de Carvalho, a câmera está situada em uma estabelecimento comercial. Conforme laudo, a vítima deve ter no máximo 30 anos e foi morta 36 horas antes do exame. "O corpo estava em avançado estado de decomposição justamente por estar dentro de um contêiner, no sol, acelerando o processo de putrefação", explica.
Identificação
A delegada ressalta que a digital da vítima não foi encontrada no banco de dados do Rio Grande do Sul, o que comprova que ela possa ser de outro Estado ou não ter feito a carteira de identidade. As únicas pistas são uma pulseira de miçanga colorida, no braço esquerdo, e um anel na mão esquerda. Qualquer informação pode ser passada direto à delegacia pelo telefone (51) 3713-4340 ou pelo 197.
Notícias relacionadas
Avião que transportava dez pessoas cai na Avenida das Hortênsias em Gramado
Órgão de segurança estão no local; inicialmente, 15 pessoas feridas foram socorridas
Homem é preso pela Brigada Militar após roubar moto em Santa Cruz
Indivíduo fugiu para Candelária e foi detido pelos agentes do município
Caso da atriz Maidê Mahl passa a ser sigiloso após decisão da Justiça
Venâncio-airense foi encontrada desacordada em um quarto de hotel no mês de setembro
Homem que assaltou farmácia é procurado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Ele levou dinheiro que estava no caixa e fugiu a pé