Além de Mais Bela Negra, Milena Machado, também é princesa de Vera Cruz
Após ter conquistado a coroa do concurso Mais Bela Negra no ano passado, Milena Machado, aos 20 anos, soma mais um título para a conta: o de princesa de Vera Cruz. Representando a equipe Kaimana e o grupo As Marias, a jovem é só sorrisos e felicidade.
Em um dos momentos mais importantes, Milena lembrou de sua mãe, que faleceu há alguns anos. “Queria que ela estivesse lá. Foi nela que pensei e nela que penso sempre. Esta conquista foi por mim e por ela”, emociona-se.
Milena, que cativa pela sua simpatia e sorriso sempre estampado no rosto, gosta de ler, ver filmes e séries, além de estar com a família e os amigos. Quer conhecer mais sobre a princesa? Assista ao vídeo!
Notícias relacionadas

Jantar Solidário vai beneficiar obras de restauração da Catedral São João Batista
Evento no Centro Comunitário da Catedral contará com galeto, massas, sobremesas e show da banda Nova Geração

Neuropsicóloga compartilha experiência em palestra sobre autismo
Evento, que ocorre na próxima quarta-feira, no Auditório Memorial da Unisc, é gratuito

Parque da Cruz recebe 15ª Caminhada da Paixão de Cristo nesta sexta
Os participantes percorrerão estações que simbolizam a Via Sacra durante um percurso de 4,5 quilômetros

Do tempo da casquinha que quebrava
Lembro como se fosse hoje da dificuldade que tive em encontrar, certa feita, meu ninho escondido num milharal. Acho até que mais legal do que o chocolate que estava dentro era a tarefa da caça ao tesouro