O cantor vivia de forma discreta na cidade do chopp
Morador do Bairro Santo Inácio, Belchior residia com sua esposa Edna Prometeu na Rua Álvaro Correa da Silva nº 584. Luiz Thomas, de 68 anos, era vizinho do cantor e conversou com a reportagem do Portal Arauto: "Se alguém me perguntasse eu diria que não. Nunca imaginei que ele morava aqui. Estou surpreso como todo mundo" . Mais moradores próximos comentam o mesmo. Luiz Henrique Pires, outro vizinho, diz que o comentário do bairro é que nessa casa morava um casal discreto. "A casa estava sempre fechada. O vizinho do lado tinha relação com ele. Ele me contou isso hoje. Acho que era a única pessoa que eles visitavam", fala.
Diferente do cantor, que vivia de forma discreta, sua esposa saía bastante e vizinhos a viam chegando em casa com compras. Mas, em busca de discrição Edna Prometeu não o deixava sair da casa, nem tomar sol. A casa ficava constantemente fechada. Belchior morou em três casas em Santa Cruz, quase não cantava mais e preferia conversar. Ele já morava há quase um ano nessa mesma casa. O cantor já residia em terra santa-cruzense há cerca de quatro anos. Belchior, cearense, morreu aos 70 anos na noite desse sábado (29) por um rompimento na artéria. Relembre clicando aqui!
"Ele queria uma vida de sossego" diz o comunicador Dogival Duarte, amigo íntimo do Belchior. Confira a entrevista em vídeo:
Notícias relacionadas

Páscoa da FelizCidade traz magia e encanto para Vera Cruz
Evento inicia neste sábado e segue até o dia 20 de abril

Old School Day espera público de 20 mil pessoas neste sábado em Santa Cruz
Evento não tem cobrança de ingresso; confira detalhes da programação

Com expectativa de receber 50 mil visitantes, Expocabrais inicia nesta sexta-feira
Feira Comercial, Industrial, Cultural e de Agronegócios promete movimentar a economia local

Aapecan realiza Chá Solidário em homenagem ao Dia das Mães
Integrantes da Associação reuniram-se com o prefeito de Santa Cruz, Sérgio Moraes