Parentes e herdeiros tem até 90 dias para atualizarem os cadastros
Parentes e herdeiros que possuem familiares no Cemitério Municipal de Santa Cruz devem procurar a administração do local. Isso porque a Prefeitura de Santa Cruz do Sul vai realizar o recadastramento da concessão de jazigos do Cemitério Municipal. O objetivo é atualizar os dados cadastrais visando manter a organização e proporcionar melhor atendimento à população. Com a melhor organização, também será possível realizar maiores investimentos em infraestrutura do cemitério.
Segundo o Secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Gerson Vargas, os familiares tem até o final do mês de junho para fazer o recadastramento. Para isso, devem se dirigir até a administração do cemitério, na Avenida Independência, Bairro Universitário, em posse das cópias de RG, CPF e comprovante de residência, além do atestado de óbito do concessionário. O horário de atendimento é das 7h45min às 11h45min e das 13h30min às 17h45min. Mais informações devem ser obtidas no telefone: 3717 1988.
O recadastramento é obrigatório para todos que detêm jazigos ou que possuem familiares sepultados no local.
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