Geral

Prefeitura convoca para recadastramento do Cemitério Municipal

Publicado em: 30 de março de 2017 às 10:25 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 13:22
  • Por
    Guilherme da Silveira Bica
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Parentes e herdeiros tem até 90 dias para atualizarem os cadastros

    Parentes e herdeiros que possuem familiares no Cemitério Municipal de Santa Cruz devem procurar a administração do local. Isso porque a Prefeitura de Santa Cruz do Sul vai realizar o recadastramento da concessão de jazigos do Cemitério Municipal. O objetivo é atualizar os dados cadastrais visando manter a organização e proporcionar melhor atendimento à população. Com a melhor organização, também será possível realizar maiores investimentos em infraestrutura do cemitério.

    Segundo o Secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Gerson Vargas, os familiares tem até o final do mês de junho para fazer o recadastramento. Para isso, devem se dirigir até a administração do cemitério, na Avenida Independência, Bairro Universitário, em posse das cópias de RG, CPF e comprovante de residência, além do atestado de óbito do concessionário. O horário de atendimento é das 7h45min às 11h45min e das 13h30min às 17h45min. Mais informações devem ser obtidas no telefone: 3717 1988.

    O recadastramento é obrigatório para todos que detêm jazigos ou que possuem familiares sepultados no local.