Diara Ulrich foi arrastada por cerca de 90 metros
A jovem Diara Ulrich deixou o Centro de Tratamento Intensito (CTI) do Hospital Ana Nery e foi transferida para um quarto. No último sábado (25), Diara transitava em uma moto pela BR-471, no Distrito Industrial, quando foi atingida por um carro.
Conforme informações de familiares, a jovem ainda está dopada, tem muita dor, e precisa utilizar uma sonda, pois não consegue se alimentar sozinha. "Mas daqui para frente só vai melhorar cada dia mais", fala confiante a tia Débora Ulrich. Ela afirma que os médicos garantiram que a jovem não terá sequelas, mas ainda não há previsão de quando ela retorna para casa.
Revolta
Débora e o marido Valdemir procuraram o Portal Arauto para manifestar indignação. Eles estão inconformados com a soltura do condutor que causou o acidente. No teste do bafômetro, feito na noite da colisão, ficou comprovada a embriaguez. Após a colisão, o carro ainda capotou e arrastou a jovem por cerca de 90 metros. "Lendo a reportagem postada, gostaríamos de aqui mostrar nosso repúdio e indignação, pois ainda no domingo o indivíduo pagou fiança e foi solto. Vejam só, será que isso é justo? Nossa menina, toda esfolada e aquele homem vivendo uma vida normal. Realmente estamos inconformados", desabafa.
Notícias relacionadas

Questão financeira e ciclo da violência: delegada explica os motivos que levam mulheres a retornarem aos agressores
Raquel Schneider esclareceu o tema em entrevista à Arauto News 89,9 FM

Motorista perde o controle e colide automóvel em poste
Ocorrência foi registrada na noite deste sábado

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandado de busca e apreensão em Mato Leitão
Ações foram realizadas nessa sexta-eira e integram uma investigação sobre violência doméstica

Quatro mulheres são presas por venda de rifa falsa em Pantano Grande
Quadrilha usava nome de criança com grave doença para enganar comunidade