Diara Ulrich foi arrastada por cerca de 90 metros
A jovem Diara Ulrich deixou o Centro de Tratamento Intensito (CTI) do Hospital Ana Nery e foi transferida para um quarto. No último sábado (25), Diara transitava em uma moto pela BR-471, no Distrito Industrial, quando foi atingida por um carro.
Conforme informações de familiares, a jovem ainda está dopada, tem muita dor, e precisa utilizar uma sonda, pois não consegue se alimentar sozinha. "Mas daqui para frente só vai melhorar cada dia mais", fala confiante a tia Débora Ulrich. Ela afirma que os médicos garantiram que a jovem não terá sequelas, mas ainda não há previsão de quando ela retorna para casa.
Revolta
Débora e o marido Valdemir procuraram o Portal Arauto para manifestar indignação. Eles estão inconformados com a soltura do condutor que causou o acidente. No teste do bafômetro, feito na noite da colisão, ficou comprovada a embriaguez. Após a colisão, o carro ainda capotou e arrastou a jovem por cerca de 90 metros. "Lendo a reportagem postada, gostaríamos de aqui mostrar nosso repúdio e indignação, pois ainda no domingo o indivíduo pagou fiança e foi solto. Vejam só, será que isso é justo? Nossa menina, toda esfolada e aquele homem vivendo uma vida normal. Realmente estamos inconformados", desabafa.
Notícias relacionadas
Homem destrói carro e ateia fogo em residência da ex-companheira
Segundo relato da vítima, o indivíduo não aceita o fim do relacionamento
FOTOS: Imagens mostram destruição em Gramado após queda de avião
Dez pessoas que estavam na aeronave morreram no local; outras 17 ficaram feridas
Homem é detido tentando furtar motocicleta em Santa Cruz
Ele foi abordado pela Guarda Municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento
Empresário Luiz Galeazzi e nove familiares morreram em acidente com avião em Gramado
Ele era o piloto da aeronave, que saiu de Canela e seguiria para São Paulo