Quedas de árvores e destelhamento de casas foram registrados entre o fim da noite de ontem e a madrugada deste domingo
O temporal e o forte vento registrados no fim da noite deste sábado (28) causaram alguns estragos em municípios como Santa Cruz, Vera Cruz e Venâncio Aires.
Em Santa Cruz do Sul, houve registro de queda de árvore na Avenida Euclides Kliemann, no Bairro Arroio Grande, o que obstruiu a via. No Acesso Grasel e na Avenida Melvin Jones, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, houve queda de galhos. Já no Bairro Belvedere, na Travessa 1, uma casa foi destelhada em função do temporal.
Em Vera Cruz, um poste chegou a pegar fogo na Avenida Nestor Frederico Henn e uma ocorrência de queda de árvore foi atendida pelos bombeiros na Rua São Francisco.
Em Venâncio Aires, na Capital Nacional do Chimarrão, não foi diferente. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma queda de árvore foi registrada na Rua Osvaldo Aranha, no centro. Além disso, árvores caíram na Rua Visconde do Rio Branco, em Linha Palanque e também na Rua Henrique Milyus. No Bairro Santa Tecla, a parede de uma residência caiu. Apesar dos estragos, nenhuma pessoa ficou ferida.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade