Ministro dos Transportes da Colômbia pediu "respeito à investigação" e destacou que os equipamentos não apresentam danos graves
O ministro dos Transportes da Colômbia afirmou que a caixa-preta da aeronave que transportava jogadores e comissão técnica da Chapecoense, além de jornalistas e convidados, foi encontrada e se encontra sob custódia para que seja investigado o caso. A Aeronáutica Civil da Colômbia, informou que os 72 corpos já foram retirados dos destroços da aeronave.
Segundo as autoridades, 63 vítimas já foram para Medellín, onde o processo de reconhecimento dos falecidos deve demorar cerca de três dias. Além disso, em entrevista coletiva, o ministro dos Transportes da Colômbia, Jorge Eduardo Rojas, confirmou que as equipes de busca localizaram as duas caixas-pretas do avião. Rojas pediu "respeito à investigação" e destacou que os equipamentos não apresentam danos graves.
Notícias relacionadas

ARAUTO REPÓRTER UNISC 3 de Abril de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Prefeitura de Santa Cruz aguarda estudo técnico para avançar nas obras do TRECHO DOIS do Calçadão da Floriano. ➡️ Lei que homenageia Heide Priebe na Procuradoria da Mulher de Santa Cruz é…

Roberta Pereira passa a integrar a área de gestão da ACI
Nova integrante foi apresentada, nessa quarta-feira, pelo Conselho Gestor aos colaboradores da entidade

Vale do Sol promove programação especial em alusão ao Abril Azul
Pela manhã, a programação teve caminhada e plantio de girassóis no canteiro central da Praça, flor que representa a luz, o crescimento e a resiliência

Prefeitura aguarda estudo para iniciar obra da segunda quadra do Calçadão da Floriano
Relatório, que está em andamento, vai detalhar os impactos da intervenção sobre as tipuanas