Esportes

Inter perde na Vila Belmiro

29 de setembro de 2016
  • Por
    Bruna Lovato
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa Inter
  • Fotos: Ricardo Duarte
    compartilhe essa matéria

    Foi o primeiro duelo do Colorado pelas quartas de final da Copa do Brasil

    O Santos venceu na Vila Belmiro por 2 a 1, nesta quarta-feira (28), o primeiro duelo com o Colorado, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de um primeiro tempo equilibrado e com boas chances para o Inter, o Santos voltou com tudo para o segundo tempo e abriu dois gols de vantagem, com Copete e Rodrigão. Porém, o Colorado descontou com Seijas, conseguindo gol importante para o jogo de volta.

    A revanche decisiva está marcada para o dia 19 de outubro no Gigante. Antes disso, o Colorado encara Figueirense, Coritiba, Botafogo e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

    Confira os principais lances do jogo:

    Copete abre o placar

    Os donos da casa voltaram melhores para o segundo tempo. Aos 3 minutos, Lucas Lima acionou o lateral Zeca, que cruzou rasteiro para o colombiano Copete desviar para as redes.

    Santos amplia
    Depois de jogada bem tramada pela direita, o lateral Victor Ferraz cruzou para dentro da área colorada e Rodrigão chutou de primeira, ampliando a vantagem santista. 

    Golaço de Seijas!
    O Colorado foi em busca da reação e, aos 25 minutos, o zagueiro Ernando foi derrubado na entrada da área. Vitinho cobrou rasteiro, a bola bateu na defesa e o venezuelano Seijas tocou de letra para as redes! Golaço para dar novo ânimo ao time vermelho.