Ao todo, serão 36 locais para comercialização de alimentos e bebidas
As empresas interessadas em se habilitar para pontos de alimentação e bebida durante a 33ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul podem retirar a documentação com os pré-requisitos a partir desta quinta-feira (31), na sede da Associação de Entidades Empresariais do município (Assemp), na Rua Guilherme Hackbart, 109. A entrega da proposta financeira com os documentos exigidos deve ocorrer até as 17h do dia 5 de setembro. Ao todo, serão 36 locais para comercialização de alimentos e bebidas, incluindo quiosques de lanches, Café Colonial, restaurantes, casas típicas, buffet de sorvetes, food truck, entre outros.
Conforme o vice-presidente de Eventos da Assemp, Marcio Martins, para concorrer aos pontos é necessário ter empresa constituída no ramo de alimentação, possuir infraestrutura necessária para o bom funcionamento, pessoal habilitado e número suficiente de pessoas para o trabalho, com registro em carteira profissional. Entre os documentos exigidos estão cópia do alvará (saúde) vigente, CNPJ em atividade, contrato social ou registro de firma individual, preenchimento da ficha cadastral e do termo de habilitação. “O material deve ser entregue em um único envelope, identificado com o nome da empresa e o número do ponto de interesse, que consta no mapa que será entregue com os pré-requisitos”, destaca ele.
As empresas que irão administrar os locais serão definidas pela Assemp e Coordenação Executiva da Festa da Alegria, sendo contratadas aquelas que atenderem todos os requisitos exigidos. “A maior proposta não necessariamente dará direito à exploração do ponto. Serão analisados todos os casos, levando em consideração o potencial de infraestrutura de cada empresa, o produto e a sua capacidade para prestação do serviço”, ressalta Martins. Mais informações sobre o processo podem ser obtidas com Alice, na Assemp, pelo fone (51) 3715-6844 ou pelo e-mail [email protected]. A 33ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul acontece de 4 a 15 de outubro.
Notícias relacionadas
STJ mantém decisão de suspensão das obras na Rua Almirante Alexandrino em Rio Pardo
Em 2024, o Ministério Público ajuizou uma ação com o argumento de que as obras teriam potencial de causar dano ao patrimônio histórico local
Após enchentes no estado, governo liberou R$ 2,5 bilhões para agricultura familiar
MDA divulgou balanço das medidas de apoio adotadas em 2024
Prainha de Candelária recebe banheiros químicos para temporada do verão
Balneário Carlos Larger é um dos principais pontos de veraneio da região
Moisés Damé: do buenacho à voz do baile, são 20 anos de carreira
Com o projeto Dale Baile, o santa-cruzense que começou na música ainda criança tem lotado a agenda com muitos shows