Ainda que números oficiais estejam sendo contabilizados, expositores elogiam movimento e volume de vendas na Feira da Produção
Não só para quem veio de fora, mas expositores locais também não pouparam elogios para a Feira da Produção que encerrou na noite deste domingo (28). Enquanto o balanço oficial das vendas não é computado, cada estande faz suas avaliações. Paula Rejane Eichner, por exemplo, participa da feira desde que ela surgiu, há 14 anos, ou melhor, até antes quando existia a Feiracruz, e garante: “essa é a melhor e maior de todas as edições”.
Ela leva suas rapaduras em todas as edições por causa da organização, e reconhece a crescente de público, de vendas e de programação cada vez mais diversificada e atrativa. Pouco antes das 18 horas do domingo, Paula Rejane contabilizava cerca de 500 rapaduras, um recorde para ela, que tinha no estande poucas unidades para a venda ao longo da noite.
Na Theisen Embutidos, os elogios se repetiram. Felipe Augusto da Silva e Juliana Theisen frisaram que a Feira da Produção acabou se tornando muito maior do que projetaram inicialmente para as vendas, tanto dos lanches, como cachorro-quente e choripán, quanto de linguiça defumada, que vendeu o dobro que o ano passado.
O balanço oficial das vendas deve ser divulgado nesta semana. No encerramento oficial da Feira da Produção, na noite deste domingo, a organização estimou público de 90 mil pessoas desde a quarta-feira (24).
Notícias relacionadas
Especialistas pedem mais vacinação contra aumento da dengue no verão
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo
Acesso Grasel estará bloqueado na manhã desta segunda-feira
Motivo será serviços de limpeza e roçada no trecho
A educação e o esporte como ferramentas de combate ao racismo
Estudante do Programa de Pós-Graduação em Educação da Unisc compartilha experiências no ensino superior
Temporada de verão inicia dia 20 de dezembro no Balneário Monte Alegre
Atendimento dos guarda-vidas será de quartas a domingos das 9h às 12h e das 13h30min às 18h30min