Ainda que números oficiais estejam sendo contabilizados, expositores elogiam movimento e volume de vendas na Feira da Produção
Não só para quem veio de fora, mas expositores locais também não pouparam elogios para a Feira da Produção que encerrou na noite deste domingo (28). Enquanto o balanço oficial das vendas não é computado, cada estande faz suas avaliações. Paula Rejane Eichner, por exemplo, participa da feira desde que ela surgiu, há 14 anos, ou melhor, até antes quando existia a Feiracruz, e garante: “essa é a melhor e maior de todas as edições”.
Ela leva suas rapaduras em todas as edições por causa da organização, e reconhece a crescente de público, de vendas e de programação cada vez mais diversificada e atrativa. Pouco antes das 18 horas do domingo, Paula Rejane contabilizava cerca de 500 rapaduras, um recorde para ela, que tinha no estande poucas unidades para a venda ao longo da noite.
Na Theisen Embutidos, os elogios se repetiram. Felipe Augusto da Silva e Juliana Theisen frisaram que a Feira da Produção acabou se tornando muito maior do que projetaram inicialmente para as vendas, tanto dos lanches, como cachorro-quente e choripán, quanto de linguiça defumada, que vendeu o dobro que o ano passado.
O balanço oficial das vendas deve ser divulgado nesta semana. No encerramento oficial da Feira da Produção, na noite deste domingo, a organização estimou público de 90 mil pessoas desde a quarta-feira (24).
Notícias relacionadas

FOTOS: Espetáculo da Paixão de Cristo emociona público em Rio Pardo
Evento integrou a programação da Sexta-feira Santa da cidade

FOTOS: Parque da Cruz celebra Caminhada da Paixão de Cristo
Percurso teve início em frente à Catedral São João Batista

Rádio Revista – Edinho Nascimento

Rádio Revista – Luiza Helena Lopes Chaves, presidente da AMBE
Associação dos Moradores do Bairro Esmeralda realiza galeto solidário em prol da menina Melissa