Desafios devem seguir para os gincaneiros ao longo da tarde
A comissao elaboradora avisou e está cumprindo: a Gincana Municipal de Vera Cruz 2022 tem exigido agilidade e empenho de muitas pessoas para dar conta da resolução das tarefas. Prova disso é que na manhã deste domingo (29), a disputa chegou a sua 40ª tarefa divulgada.
Entre as últimas, a de nº 37 exige lógica e raciocínio dos gincaneiros. A de nº 38 apresenta um fragmento de um material de divulgação impresso referente a uma comemoração realizada no Município e desafia as equipes a entregarem um exemplar do referido documento, completo e em bom estado de conservação.
Por sua vez, a de nº 39 é de busca. Para cumprí-la, é preciso apresentar à comissão a carteirinha original do Clube do Siri mais antiga (data constante nela), onde conste o nome de Flora Dornelles – que dedicava-se especialmente ao Clube, onde foi a 2ª Coordenadora -, como responsável. O Clube do Siri está vinculado ao trabalho da Liga Feminina de Combate ao Câncer, sendo bastante atuante junto às escolas da região. E a de nº 40 desafia os gincaneiros na busca do cidadão vera-cruzense com a maior pontuação no aplicativo de celular Serasa Score.
Notícias relacionadas
Ex-presidente do Sindilojas-VRP falece em Santa Cruz
Henrique José Gerhardt presidiu a entidade entre os anos de 2010 a 2014, quando foi realizada a restauração completa da atual sede administrativa
Departamento CDL Mulher ressalta protagonismo feminino nos negócios
Lançamento oficial ocorreu na noite desta terça-feira, no Espaço Assemp
Seminário discute ampliação do aeroporto de Santa Cruz nesta sexta
Encontro faz parte das discussões em torno do Programa de Desenvolvimento da Aviação Regional
Um sonho sobre rodas: Bruna Karnopp é BK Patinação Artística
De atleta e professora e empreendedora, santa-cruzense escola criada há um ano e meio para difundir seu esporte