Entidades haviam sugerido atividades pré-agendadas, com espaçamento de tempo entre uma prática e outra
Em comunicado enviado à imprensa na manhã desta quarta-feira (29), a Prefeitura de Santa Cruz informou que optou por não liberar a reabertura de clubes sociais no município. O pedido foi feito na semana passada por União Corinthians, Aliança, Santa Cruz Contry Club, Associação Atlética Banco do Brasil e Tênis Clube Santa Cruz. Os clubes elaboraram um documento à Prefeitura Municipal e ao Comitê de Emergência, apresentando sugestões para retorno do funcionamento parcial das modalidades esportivas dentro dos clubes na cidade. Relembre.
Entre as medidas citadas, as entidades haviam sugerido atividades pré-agendadas, com espaçamento de tempo entre uma prática e outra para não haver contato físico entre as pessoas. No comunicado enviado hoje, a prefeitura destaca que o Gabinete de Emergências analisou os pedidos e decidiu, por enquanto, não autorizar a retomada das atividades.
Notícias relacionadas

Unicred Premium se destaca em Santa Cruz como referência em cooperativismo financeiro
Agência está localizada na Rua Júlio de Castilhos, número 60

O Coelho ainda vem aí, sim!
Viver a tradição de Páscoa não tem idade, ela atravessa gerações. As celebrações fazem muito mais sentido quando são compartilhadas e por isso devem ser sempre ser incentivadas.

Por Daiana Theisen

Pavimentação e canalização em Santa Cruz estão entre as prioridades da Secretaria de Obras
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o secretário de Obras e Infraestrutura, Francisco Carlos Smidt, afirmou que a pasta está empenhada em atingir as metas

Governo do Estado pede liberação de recursos para sistemas de proteção contra cheias
Solicitação ocorre após governo federal publicar resolução com diretrizes e técnicas a serem observadas