Homem confessou que iria realizar tele-entrega de entorpecentes em uma festa no Bairro Arroio Grande
Em ação na madrugada deste sábado (29), a Força Tática da Brigada Militar (BM) aprendeu grande quantidade de drogas e prendeu um homem em flagrante, em Santa Cruz do Sul. A captura aconteceu por volta da 1h50min no chamado Corredor Muller, ponto conhecido por ser dominado pela facção Os Manos, no Bairro Bom Jesus.
Em patrulhamento, os PMs abordaram um rapaz que estava tripulando uma moto e acabava de sair de uma residência. Em revista, foram encontradas sete porções de cocaína. O homem confessou que sairia de sua casa para fazer uma tele-entrega de drogas em uma festa que estava acontecendo no Bairro Arroio Grande. Questionado se havia mais drogas no interior da casa, o rapaz afirmou que sim e que estaria dentro de um cofre atrás de uma tomada na parede.
Realizada a busca no local, foi localizado o restante dos entorpecentes e dinheiro. Ao todo, foram apreendidas 188 porções de cocaína, duas porções grandes de maconha, 11 menores dessa mesma droga, e nove de haxixe, além de drogas sintética como cinco porções de metanfetamina, 31 comprimidos de êxtase, uma balança de precisão e R$ 362,00 em dinheiro.
O material foi apreendido e o homem preso em flagrante. Após ser levado para o hospital onde realizou exames de lesões, ele foi encaminhado à delegacia, onde o flagrante foi lavrado. Posteriormente, foi conduzido ao presídio. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Colisão entre dois carros deixa uma pessoa ferida na RSC-287
Acidente envolveu um Volkswagen Gol e uma SUV

Homem é preso em flagrante após estuprar menina de 4 anos
Vítima relatou abusos sofridos pelo suspeito, que foi detido pela Brigada Militar durante a madrugada

Duas pessoas ficam feridas em acidente no interior de Venâncio Aires
Ambos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento

Assaltantes armados invadem propriedade e agridem idosa em Candelária
Crime foi registrado na noite deste domingo. Bandidos roubaram dinheiro e desferiram golpe na cabeça de vítima