Outro imóvel no mesmo terreno foi parcialmente comprometido pelas chamas
Um incêndio criminoso foi registrado na manhã deste sábado (29), em Venâncio Aires. O caso aconteceu por volta das 4h, em um terreno da Rua Luís Carlos Leuckert, Bairro Coronel Brito.
Um homem de 46 anos estava dormindo quando sua sobrinha teria chegado. Alterada, ela discutiu com ele. Posteriormente, o indivíduo viu chamas em um imóvel dos fundos e notou que a mulher, de 34 anos, tinha saído do local. Conforme depoimento do homem, a mulher já teria afirmado em outras oportunidades que colocaria fogo no imóvel, que fica em um terreno onde foram construídas três casas, sendo que a da mulher fica no meio, e foi totalmente destruída pelas chamas.
A residência do homem de 27 anos, que tem antecedentes por vias de fato, desobediência, ameaça, lesão corporal, atentado violento ao pudor e posse de entorpecentes, ficou parcialmente queimada. Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.
A mulher de 34 anos, que tem antecedentes por furto qualificado, furto simples, furto mão grande, lesão corporal e perturbação do sossego, não foi encontrada. O caso será investigado.
Notícias relacionadas

Colisão entre dois carros deixa uma pessoa ferida na RSC-287
Acidente envolveu um Volkswagen Gol e uma SUV

Homem é preso em flagrante após estuprar menina de 4 anos
Vítima relatou abusos sofridos pelo suspeito, que foi detido pela Brigada Militar durante a madrugada

Duas pessoas ficam feridas em acidente no interior de Venâncio Aires
Ambos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento

Assaltantes armados invadem propriedade e agridem idosa em Candelária
Crime foi registrado na noite deste domingo. Bandidos roubaram dinheiro e desferiram golpe na cabeça de vítima