Durante o dia os trabalhadores estarão reunidos em frente a casa de saúde vestidos de preto e com faixas de protesto
O pagamento de apenas 30% do salário referente ao mês de outubro mobilizou os funcionários do Hospital Vera Cruz a paralisaram as atividades nesta segunda-feira (28). Durante o dia os trabalhadores estarão reunidos em frente a casa de saúde vestidos de preto e com faixas protestando pelo não pagamento total dos vencimentos do mês passado.
Segundo o presidente do Sindisaúde, José Carlos Hass, os funcionários já vem passando por dificuldade há muito tempo. "Estamos reinvindicando aqui apenas o que é de direito dos trabalhadores. Queremos o pagamento integral dos salários de outubro e também os valores referentes as férias".
Uma reunião entre a direção do Hospital, da Fundação Dr. Jacob Blész e Administração Municipal para tratar sobre a situação do HVC está agendada para este terça-feira (28). A intenção é debater o recurso proveniente da economia com o turno único do Município, que, conforme promessa de Rosane Petry, será repassado em parte ao Hospital Vera Cruz.
Notícias relacionadas

Alguém aí falou em … tarefa de gincana?
As carteiras e os blisters promocionais foram desaparecendo ao natural e hoje estão na mão de colecionadores. Eis aí uma tarefa de gincana

Startups de Santa Cruz ficam entre as vencedoras de prêmio promovido pelo BRDE
No total, foram distribuídos R$ 230 mil para aceleração de negócios gaúchos

Moradores relatam danos causados por obra em condomínio no Bairro Esmeralda
Reunião com o prefeito Sérgio Moraes ocorreu nesta quinta-feira

Prefeitura de Rio Pardo envia oito propostas para o Novo PAC Seleções
O Governo Federal tem 180 dias para analisar os itens