Durante o dia os trabalhadores estarão reunidos em frente a casa de saúde vestidos de preto e com faixas de protesto
O pagamento de apenas 30% do salário referente ao mês de outubro mobilizou os funcionários do Hospital Vera Cruz a paralisaram as atividades nesta segunda-feira (28). Durante o dia os trabalhadores estarão reunidos em frente a casa de saúde vestidos de preto e com faixas protestando pelo não pagamento total dos vencimentos do mês passado.
Segundo o presidente do Sindisaúde, José Carlos Hass, os funcionários já vem passando por dificuldade há muito tempo. "Estamos reinvindicando aqui apenas o que é de direito dos trabalhadores. Queremos o pagamento integral dos salários de outubro e também os valores referentes as férias".
Uma reunião entre a direção do Hospital, da Fundação Dr. Jacob Blész e Administração Municipal para tratar sobre a situação do HVC está agendada para este terça-feira (28). A intenção é debater o recurso proveniente da economia com o turno único do Município, que, conforme promessa de Rosane Petry, será repassado em parte ao Hospital Vera Cruz.
Notícias relacionadas
Associação de Bandas de Santa Cruz elege diretoria
A presidência ficou com Marcel Knak, tendo como vice Vanderlei Stoelben
Amanda Kappel é eleita a nova presidente da Caciva
Gestão inicia em janeiro do próximo ano; posse da nova diretoria deve ocorrer ainda em dezembro
Torcida Organizada – Arauto News – 25/11/2024
16º jogo de invencibilidade do Inter no Brasileirão, momento do Grêmio para encarar o Cruzeiro e a reta final de 2024 Participantes: Nícolas da Silva, Luciano Almeida, Bianca Mallmann e Sandro Viana
Banco de Sangue de Venâncio Aires realiza ações em horário especial nesta semana
Objetivo é comemorar o Dia Nacional do Doador de Sangue, celebrado nesta segunda-feira