O resultado superou os 9% de aumento nas vendas no ano passado em comparação com 2014
As vendas do varejo no último fim de semana (25 a 27), quando ocorreram as promoções da Black Friday no Brasil, cresceram 11% em comparação com a mesma data de 2015. O resultado superou os 9% de aumento nas vendas no ano passado em comparação com 2014 registrado pela Serasa Experian.
O levantamento é feito com base no nível de consultas ao banco de dados da consultoria. Foram comparados o número de acessos às informações oferecidas pela Serasa Experian realizadas no período de 25 a 27 de novembro de 2016 em relação às do período de 27 a 29 de novembro de 2015 e de 28 a 30 de 2014.
O desempenho do comércio, incluídos shoppings centers e lojas de rua, indica, na avaliação da consultoria, que a Black Friday está ganhando importância como data para o varejo nacional. Porém, a Serasa avalia que a alta no fim de semana de ofertas provavelmente significa uma antecipação das compras de Natal, o que pode resultar em um impacto negativo nas vendas natalinas.
Notícias relacionadas

Segue aberto período de inscrição para o processo seletivo para Bombeiro Militar do CBMRS
Interessados devem atender aos requisitos definidos no edital; saiba quais são

Parque do Chimarrão recebe reforço na segurança para a Fenachim 2025
Câmeras de monitoramento foram instaladas em diversos pontos do local

Unicred Premium se destaca em Santa Cruz como referência em cooperativismo financeiro
Agência está localizada na Rua Júlio de Castilhos, número 60

O Coelho ainda vem aí, sim!
Viver a tradição de Páscoa não tem idade, ela atravessa gerações. As celebrações fazem muito mais sentido quando são compartilhadas e por isso devem ser sempre ser incentivadas.
