Empresário de Linha João Alves somou 1.249 votos e garantiu uma vaga no Legislativo santa-cruzense pelo PL
Dentre as novidades na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul para o próximo mandato, a eleição do empresário Raul Hermes, de Linha João Alves, marca sua estreia na vida política. Ele que já trabalhou na agricultura, com a produção de fumo, e por mais de duas décadas em empresas multinacionais, se tornou empreendedor. O dono do Bar e Restaurante do Raul, um sucesso em Linha João Alves, foi o entrevistado da Arauto News nesta segunda-feira (28), dando seguimento no bate-papo com os eleitos.
Pois a primeira experiência eleitoral do Raul já lhe rendeu 1.249 votos, um pouco a mais do que havia projetado: 1.200, especialmente em sua base eleitoral, onde nasceu e foi criado, a Linha João Alves. Ele fala com entusiasmo de sua localidade, que se desenvolve a olhos vistos. Mas confessa: ao sentir a necessidade de ter um representante no Legislativo, resolveu se colocar à disposição.
Conhecido por ser o dono do bar do Raul, local onde procura sempre recepcionar bem as pessoas com almoço de qualidade e preço justo, percebeu ali um ponto de referência onde poderia centralizar um representante. “Botei meu nome à disposição da comunidade, e como conheço muito bem as demandas da nossa região, foi o que levei para minha campanha”, destaca. Entre as sugestões que carrega, cita a busca de melhorias para a localidade, como a implantação de uma feira rural, acostamento para propiciar segurança no trânsito, ciclovia, cercamento eletrônico, apontou ainda um posto da Brigada Militar ou Guarda Municipal, anseios, diz Raul,percebidos pela sua comunidade e de outras também.
“Fala, meu 10”
O jargão, usado para o camisa 10 do time, o mais importante da equipe, foi usado na campanha para se aproximar das pessoas de forma simples e valorizar os parceiros. Pois acabou se tornando uma das marcas do empresário, que não esconde, também ganharam projeção junto ao bar e restaurante. Mesmo sem utilizar do estabelecimento para fazer campanha, a visibilidade do negócio o projetou, mostrando à comunidade quem é o Raul.
E dessa forma, o novo vereador se prepara para encarar o novo desafio. “Eu não vendia só o Raul como vereador, mas toda nossa equipe. Acredito que vamos fazer a diferença e a grande revolução nessa cidade”, frisou ele, enaltecendo os colegas de bancada e o currículo da família Moraes. Mas independente de ser da base governista da próxima gestão, ele acredita que o vereador precisa apoiar os bons projetos, “e não encher o ego de ninguém”, completou. Sua meta é fazer uma boa gestão e promover melhorias para a comunidade.
Notícias relacionadas
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD
Governo conclui etapa japonesa da missão à Ásia com foco em desenvolvimento sustentável e negócios
A comitiva visitou centros de excelência em gestão de desastres e inovação e se reuniu com empresas
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indiciou 37 pessoas por tentativa de golpe de estado
UPA e pediatria 24 horas em Rio Pardo podem avançar no ano que vem
Prefeito reeleito, Rógerio Monteiro, apresentou as principais metas para a sua próxima gestão