Cada prefeiturável teve dois minutos para falar
As considerações finais de cada candidato à Prefeitura de Santa Cruz foram ditas no último bloco do debate. Cada um teve dois minutos para falar. O debate da Arauto FM foi mediado pelo comunicador Maiquel Thessing.
Gerri Machado: Lamento a ausência do atual prefeito. Quero dizer que, nas eleições, temos cenários interessantes. O do PTB se apropria das obras que eu trouxe e parece que ele que fez tudo. A terra e o universo também. A do Fabiano acha que nada pode ser feito. Eu sou diferente dos dois e expresso a mudança, tenho projeto para a cidade e 50% do meus ccs e secretariado será composto por mulheres.
Fabiano Dupont: Agradeço a todos. Estamos representando cada parte da população. Nosso dever é debater e colocar ideias e propostas. Eu peço o voto porque me preparei a vida toda para fazer gerenciamento sem politicagem. Sou candidato simples, com proposta simples. Santa Cruz ainda não teve visão humana na prefeitura. É possível mudar.
Afonso Schwengber: Tenho indignação de ver as coisas erradas e não poder resolver. Não tenho inimigos, eu tenho adversários. Os poderes todos são dominados pelos empresários. Ficou claro que eu teria que ser candidato. Os trabalhadores são a maioria e não participam. Sou candidato e domingo vamos dar um troco nos que votam contra nós em Brasília.
Sérgio Moraes: É um prazer debater com vocês. Lamento que o Telmo não compareceu, fugindo do debate. Eu não tinha a intenção de debater na ausência dele e, como ele não estava, não pude debater. Estamos na reta final e peço apoio da comunidade que tenho maior apreço. Vamos rumo a vitória. Obrigada Arauto, estou honrado com o convite.
Notícias relacionadas

Anvisa suspende interdição de venda de creme dental da Colgate
Agência emitiu alerta após reações ao produto com fluoreto de estanho

Empresários acampam para garantir estandes na Feira da Produção de Vera Cruz
Venda inicia nesta segunda-feira, mas o primeiro vera-cruzense chegou na fila na noite de sábado

Superlotação, abandono e maus-tratos: os desafios da Secretaria de Bem-Estar Animal em Santa Cruz
Secretária Bruna Molz pediu apoio da população para reduzir casos de crueldade e promover adoções

ESF Macedo ganha certificação “Amiga da Mãe, Parceria e Criança”
O certificado atesta o alcance das equipes às metas com foco na qualificação da assistência ao pré-natal e ao puerpério