Dupla matou Denian Marcel de Oliveira, de 19 anos, na noite dessa segunda-feira
Um homem suspeito de ter matado Denian Marcel de Oliveira, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar de Santa Cruz horas após supostamente ter cometido o crime. O homicídio aconteceu por volta das 19h15min dessa segunda-feira (27), nas proximidades da casa da vítima, localizada na rua Irmão Emílio, bairro Várzea.
Conforme relato de testemunhas, Denian foi baleado por uma dupla que tripulava um Fiat Palio de cor vermelha. Ele chegou a correr até a residência onde mora, momento em que a dupla o perseguiu e ainda disparou contra o irmão da vítima, ferindo o pé direito. Os criminosos fugiram. Os irmãos foram levados por vizinhos para o Hospital Santa Cruz, mas Denian morreu logo após dar entrada na casa de saúde. Dois suspeitos foram indicados para a polícia.
Diante do crime, os policiais passaram a fazer buscas e um suspeito foi abordado. O homem, de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, por ter sido apontado por testemunhas como um dos autores do crime. Como não havia elementos suficientes para o flagrante, o suspeito foi liberado. O caso será investigado.
Segundo o Comandante do 23°Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Moresco, "a prisão demonstra uma eficiente ação em combate à criminalidade proporcionando uma pronta resposta à comunidade, diante de um trabalho profícuo, realizado dentro das normas técnicas policiais”.
Notícias relacionadas

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Venâncio Aires
Indivíduo foi abordado pelo Batalhão Rodoviário da Brigada Militar na RSC-287

Brigada Militar prende foragido que aguardava em fila para voar de balão em Santa Cruz
Homem localizado no Parque da Oktoberfest tinha ordem judicial em aberto pela comarca de Cachoeira do Sul, e foi reconhecido por policial de folga

Foragido é recapturado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Após procedimentos legais, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul

Homem é preso por furto a estabelecimento comercial em Santa Cruz
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia