Rodrigo Rodrigues estava na UTI desde o último sábado no RJ
O apresentador do SporTV Rodrigo Rodrigues morreu nesta terça-feira (28) após complicações da Covid-19. O jornalista, que teve o exame de coronavírus confirmado no dia 13 de julho, estava internado na UTI desde o último sábado no Rio de Janeiro.
Conforme noticiado pelo Globo Esporte, o apresentador de 45 anos apresentou inicialmente sintomas leves, como falta de paladar e olfato. No entanto, a situação mudou no último sábado, quando deu entrada no hospital com vômitos, desorientação e dor de cabeça. Ele foi diagnosticado com trombose venosa cerebral, passou por cirurgia, mas não resistiu e teve morte encefálica confirmada.
Rodrigo Rodrigues trabalhou em diversos canais de televisão, como TV Cultura, SBT, ESPN Brasil, Band, Gazeta e Esporte Interativo. No SporTV, ele comandou programas como "Troca de passes", "Redação SporTV", "SporTV News", "Tá na Área" e "Seleção SporTV", além de ancorar o "Globo Esporte" em esquema de plantão aos sábados na TV aberta. Na ESPN Brasil, ele foi o primeiro apresentador do "Resenha ESPN".
Notícias relacionadas

Cinco anos depois do primeiro caso no RS, veja o histórico da pandemia em Santa Cruz
Reportagem do Grupo Arauto consultou os dados do Ministério da Saúde para detalhar a evolução do vírus em Santa Cruz do Sul

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19
Comunicado foi divulgado nesta sexta-feira, após três anos de pandemia

Santa Cruz registra mais um óbito em decorrência da Covid-19
Desde o início da pandemia, o município contabiliza 48.060 casos de coronavírus

Hospital Vera Cruz volta a exigir uso de máscara em suas dependências
Comunicado foi feito na tarde desta terça-feira pela casa de saúde