Em nota, o profissional informou que foi tomado de surpresa pela decisão que lhe removeu da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires
Na tarde desta sexta-feira (28), o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, Vinícius Lourenço de Assunção, foi transferido para a DPPA de Lajeado. Ele foi oficiado pela Delegacia Regional de Polícia Civil.
Em nota, o Delegado Vinícius Lourenço de Assunção informou que foi tomado de surpresa pela decisão que lhe removeu da DPPA da Capital do Chimarrão, órgão que atuava como titular há mais de 10 anos.
Leia o comunicado emitido:
“Com apenas três servidores lotados na DPPA e agora sem um delegado titular, Venâncio Aires deve experimentar a maior crise já vivida em termos de número de policiais civis em sua história. Chama a atenção que a delegacia de Venâncio Aires tenha apresentado recentes resultados altamente significativos no combate ao crime organizado, com operações que atingem lideranças de facções criminosas, mesmo com um número reduzido de policiais. Finaliza o delegado Vinicius dizendo que espera que a cidade de Venâncio Aires seja contemplada com mais policiais civis e que consiga dar uma resposta enérgica à elevada criminalidade organizada que vem assolando o município.”
Notícias relacionadas

Apreensão de drogas em Herveiras é a maior da história na região
Marca superou duas outras ações recentes e uma mais antiga: relembre as ofensivas

Em aula do Proerd menina denuncia abuso e BM prende acusado
Caso aconteceu em Rio Pardo. Acusado é padrasto de vítima e foi conduzido ao sistema prisional

Colisão entre motos deixa dois feridos em Santa Cruz
Vítimas foram conduzidas pelos Bombeiros e pelo Samu ao Hospital Santa Cruz, onde receberam atendimento

Três homens são presos e mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela PRF
Envolvidos foram conduzidos à polícia judiciária de Santa Cruz do Sul junto com os veículos e a droga