Uma das tarefas exige que gincaneiros encontrem produto vencido há mais tempo
A madrugada e o início da manhã deste sábado (28) foram de novas tarefas para as equipes participantes da Gincana Municipal de Vera Cruz 2022. Após a comissão sequestrar gincaneiros das equipe para um passeio de ônibus – onde foram colocadas à prova algumas habilidades e capacidades dos participantes – diversas tarefas foram sendo divulgadas. Os pedidos da comissão para as equipes vão desde veículos alusivos a eventos esportivos, até pessoas que exerceram cargos políticos em dois municípios diferentes.
A tarefa de nº 17, pede que as equipes entreguem um veículo alusivo a eventos esportivos, especialmente Copa do Mundo e Olimpíadas. Entre as opções, estão um Kadett Turim, um Monza Barcelona ou um Gol Copa, lançado em 2006. Ainda em clima de Copa do Mundo, em outra tarefa as equipes devem entregar a maior quantidade de copos que a Coca-Cola distribuídas em jogos oficiais da edição de 2014, no Brasil.
Na tarefa intitulada "Eleito em dois municípios", foi solicitado que às equipes encontrem uma pessoa que tenha sido eleita vereador e/ou prefeito em determinado município e, posteriormente, novamente eleita vereador e/ou prefeito em um município distinto. Ainda, outra tarefa que promete movimentar as equipes é a de nº 23, que solicita as equipes entregarem um produto que contenha a data de vencimento mais antiga (data de validade expirada), no qual o produto entregue deve ser industrializado e a embalagem estar lacrada.
Notícias relacionadas

Moradores relatam danos causados por obra em condomínio no Bairro Esmeralda
Reunião com o prefeito Sérgio Moraes ocorreu nesta quinta-feira

Prefeitura de Rio Pardo envia oito propostas para o Novo PAC Seleções
O Governo Federal tem 180 dias para analisar os itens

Obras do Viaduto do Arroio Grande bloqueiam trânsito nesta sexta-feira
Prefeitura divulgou rotas alternativas; confira

Prefeitura de Santa Cruz retoma discussões para assumir área do Daer
Administração Municipal avalia as contrapartidas exigidas pelo Governo do Estado para a transferência do terreno