Empresa revitalizou ambientes e agregou novos produtos para melhor atender aos clientes de Santa Cruz e região
Se renovações fazem partes de grandes histórias, a Lothar Krause tem conhecimento do assunto. Com uma trajetória de mais de 50 anos, a empresa decidiu se reinventar e investir na revitalização do espaço, localizado na Avenida Independência nº 168, no Centro de Santa Cruz do Sul. O investimento contempla a ampliação não só da estrutura interna e externa, mas também de produtos e marcas que dispõem de qualidade e tecnologia.
Conforme o gerente administrativo Nilo Marion Júnior, a empresa construiu um novo espaço para expor as produtos da Sthil e agregou mais de 70 novos itens no portfólio da Makita, marcas parceiras há anos. "Nossa ideia é oferecer um ambiente mais agradável ao cliente. Somos uma empresa tradicional, mas ao mesmo tempo queremos apresentar ao nosso público os melhores produtos. E essa parceria com grandes marcas reforça isso e é um grande orgulho, pois a Sthil e Makita trazem em sua essência muita tecnologia e qualidade, o mesmo que nós prezamos", destaca.
Ainda, segundo Nilo, o projeto de reestruturação também está sendo expandido para a filial da Lothar Krause de Venâncio Aires, com um aumento no mix dos produtos da Makita. Dentre os mais procurados, estão a serra sabre e a furadeira de alto giro.
Somando 22 colaboradores entre matriz e filial, a Lothar Krause atende clientes de toda a região e, nos últimos ano, tem observado uma diversificação dos mesmos. "No início eram mais os pequenos agricultores, mas agora temos clientes da área urbana e que chegam até nós, através das redes sociais. Por isso, estamos também apostando forte nas mídias, porque nos trazem resultados e por lá, o cliente também consegue visualizar o que temos a oferecer", afirma o gerente.
E o segredo para o sucesso? O bom relacionamento com as pessoas. É esse, sem dúvidas, o maior ensinamento do fundador, proprietário e pai de Débora – sócia proprietária – Seu Lothar Krause. "Meu pai sempre prezou pelo atendimento e bom relacionamento. Todas as sextas-feiras, ele liga para as lojas e quer saber como foi o dia, como estamos. E é essa relação familiar que sempre buscamos manter com os nossos clientes e colaboradores", finaliza.