Região

Rio Pardo divulga orientações a moradores durante a greve

Publicado em: 28 de maio de 2018 às 06:29 Atualizado em: 20 de fevereiro de 2024 às 09:38
  • Por
    Luiza Adorna
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Alguns serviços vão ficar suspensos até o fim do desabastecimento

    A Prefeitura de Rio Pardo informa que permanece a falta de abastecimento nos postos de combustível da cidade e os serviços à população continuam afetados. Somente os serviços considerados essenciais serão mantidos, enquanto durar o desabastecimento, que afeta todo o país.

    Saúde:

    As viagens para consultas que não são consideradas emergência/urgência estão canceladas. As ambulâncias estão com combustível e estão aptas para o atendimento à população e ainda não há o risco de faltar este tipo de atendimento.

    O Hospital Regional informa que estão canceladas as cirurgias eletivas, havendo falta de medicamentos e dificuldade de entrega alimentos para pacientes.

    Educação:

    As aulas nas EMEIS e EMEFS permanecem suspensas, sendo que o retorno acontecerá assim que a situação estiver regularizada.

    Coleta de lixo:

    Pedimos a colaboração dos rio-pardenses, residentes na zona urbana e rural, para que não coloquem lixos nas ruas, mantendo armazenado em local protegido até que a situação esteja normalizada. Após a normalização, o governo Municipal informa que será realizada uma força tarefa para limpeza da cidade, envolvendo todos os veículos disponíveis. O serviço não está ocorrendo em função do desabastecimento do caminhão responsável pelo recolhimento.

    Secretaria de Obras:

    Todo o maquinário da Prefeitura Municipal está fora de circulação, desde a sexta-feira (25).

    O Executivo Municipal solicita a compreensão da população rio-pardense e se coloca em apoio às manifestações que são justas, desde que, realizadas de forma ordeira e pacífica, como vêm ocorrendo.

    Todos os serviços serão regularizados após a situação encontrar-se normalizada.