Bafômetro apontou ingestão de álcool. Devido a gravidade dos ferimentos, casal que estava em CT Titan foi conduzido ao hospital
Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante na tarde deste domingo (27), em Vale do Sol, por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante. O caso aconteceu por volta das 18h30min, na região de Faxinal de Dentro, interior do município.
Ela dirigia um Volkswagen Up branco e colidiu frontalmente contra uma motocicleta Honda CG Titan, em que estava um condutor de 31 anos e uma caroneira de 29. As vítimas acabaram caindo na via e ficaram lesionadas.
Devido a gravidade dos ferimentos, foram levadas por uma ambulância para o hospital. A Brigada Militar foi acionada via 190 e atendeu a ocorrência. Em sua versão, a motorista do Up, que não se feriu, disse aos policiais que teve a frente obstruída por outro veículo.
Em virtude disso, teria desviado, terminando por colidir frontalmente na moto. A mulher de 44 anos realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,61 miligramas por litro (mg/l) de álcool no sangue, sendo presa em flagrante.
Após ser levada à UPA de Santa Cruz para realizar exames de lesões, foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado. Posteriormente, a acusada foi conduzida ao Presídio Estadual Feminino de Rio Pardo. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Investigado por guardar armas para grupo criminoso é preso em Santa Cruz
Ofensiva da 2ª Delegacia de Polícia aprendeu no imóvel pistola, carregadores e munições; capturado era monitorado por tornozeleira

Polícia de Venâncio Aires conclui investigação de estelionato com prejuízo de R$ 200 mil
Vítima foi alvo do conhecido golpe do bilhete premiado; leia detalhes

Criminosos armados rendem motorista e roubam carro em Venâncio Aires
Vítima chegava em casa quando foi abordada por dois bandidos; caso está sendo investigado

BM prende terceiro indíviduo com mandado de prisão somente neste final de semana
Acusado tinha ordem judicial em aberto pela Comarca de Vacaria, e foi conduzido ao presídio. Ação teve participação efetiva do Copom