Lesão corporal

Polícia investiga agressão filmada contra mulher grávida em Vera Cruz

Publicado em: 28 de março de 2025 às 15:24
  • Por
    Cristiano Silva
  • Caso está sendo investigado | Foto: Letícia Dhiel
    compartilhe essa matéria

    Todos os envolvidos já foram identificados. Enquanto homem instiga, uma das autoras agride com cinta a vítima, que caiu em uma emboscada

    A Polícia Civil investiga uma grave agressão cometida contra uma mulher grávida em Vera Cruz. O caso foi registrado por volta das 15h30min da última quarta-feira (26), na Rua Adolfo Thiel, Bairro Leopoldina, e gerou repercussão a partir de um vídeo gravado por um homem.

    Esse indivíduo registra o fato e instiga duas mulheres a baterem na vítima. “Dá um socão pela cara”, diz o homem. Uma das autoras da violência utiliza uma cinta para desferir golpes. Conforme a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, todos os envolvidos já foram identificados.

    “Eles estão sendo intimados e ouvidos. Um inquérito policial foi instaurado, e vamos buscar a responsabilidade das agressoras e instigadores”, detalhou a chefe da Delegacia de Polícia de Vera Cruz.

    Entre as informações já apuradas, está que a vítima tem 17 anos, e estava trabalhando em uma empresa das proximidades de onde ocorreu o fato, quando foi chamada para comparecer na rua, pois seu namorado teria sofrido um acidente.

    No entanto, ao chegar na via, ela identificou que tinha caído em uma emboscada, e foi agredida pelas mulheres. Além do homem que filmava, havia outro rapaz instigando as agressões. Agredida, a jovem de 17 anos foi levada ao Hospital Vera Cruz (HVC), onde ficou internada.

    De lá, foi transferida para o centro obstétrico do Hospital Santa Cruz (HSC), onde passaria por exames. Os nomes dos envolvidos, por enquanto, estão sendo mantidos em total sigilo pelas autoridades policiais.

    Leia também