Todos os envolvidos já foram identificados. Enquanto homem instiga, uma das autoras agride com cinta a vítima, que caiu em uma emboscada
A Polícia Civil investiga uma grave agressão cometida contra uma mulher grávida em Vera Cruz. O caso foi registrado por volta das 15h30min da última quarta-feira (26), na Rua Adolfo Thiel, Bairro Leopoldina, e gerou repercussão a partir de um vídeo gravado por um homem.
Esse indivíduo registra o fato e instiga duas mulheres a baterem na vítima. “Dá um socão pela cara”, diz o homem. Uma das autoras da violência utiliza uma cinta para desferir golpes. Conforme a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, todos os envolvidos já foram identificados.
“Eles estão sendo intimados e ouvidos. Um inquérito policial foi instaurado, e vamos buscar a responsabilidade das agressoras e instigadores”, detalhou a chefe da Delegacia de Polícia de Vera Cruz.
Entre as informações já apuradas, está que a vítima tem 17 anos, e estava trabalhando em uma empresa das proximidades de onde ocorreu o fato, quando foi chamada para comparecer na rua, pois seu namorado teria sofrido um acidente.
No entanto, ao chegar na via, ela identificou que tinha caído em uma emboscada, e foi agredida pelas mulheres. Além do homem que filmava, havia outro rapaz instigando as agressões. Agredida, a jovem de 17 anos foi levada ao Hospital Vera Cruz (HVC), onde ficou internada.
De lá, foi transferida para o centro obstétrico do Hospital Santa Cruz (HSC), onde passaria por exames. Os nomes dos envolvidos, por enquanto, estão sendo mantidos em total sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Duas pessoas ficam feridas em acidente no interior de Venâncio Aires
Ambos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento

Assaltantes armados invadem propriedade e agridem idosa em Candelária
Crime foi registrado na noite deste domingo. Bandidos roubaram dinheiro e desferiram golpe na cabeça de vítima

Motociclista com sinais de embriaguez se envolve em acidente em Santa Cruz
Motocicleta, conduzida pelo jovem de 19 anos sem habilitação, cortou a preferencial de um carro

Homem morre em acidente na RSC-153 em Vale do Sol
Colisão envolveu três caminhões bitrem