Local serviria tanto para a prática de esportes quanto para a realização de eventos sociais da comunidade
O prefeito Sérgio Moraes recebeu, na manhã desta sexta-feira, 28, representantes da Associação dos Amigos do Loteamento Beckenkamp, para uma reunião intermediada pelo subsecretário de Esportes, Sandro Wiedenhoft da Silva.
No encontro, o presidente da Associação, Carlos de Aguiar, e o vice-presidente, Carlos Alberto da Silva, solicitaram a construção de uma quadra coberta no Loteamento, que possa servir tanto para a prática de esportes quanto para a realização de eventos sociais da comunidade, como festas de Natal e São João.
Depois de ouvir o pedido, o prefeito demonstrou interesse na obra, que, na visão dele, é necessária e tem grande importância para a comunidade. “Podemos fazer neste local uma cancha boa, de qualidade, com uma parceria para que a Associação ajude na manutenção, para que o espaço permaneça sempre bem cuidado”, analisou.
Ele explicou, no entanto, que a obra provavelmente não poderá ser realizada de imediato, visto que não está prevista no orçamento de 2025. Ainda assim, comprometeu-se a buscar alternativas. “Teremos que incluí-la no orçamento do próximo ano. Além disso, vou conversar com os deputados Marcelo e Kelly Moraes para verificar se conseguem viabilizar recursos para contribuir neste projeto”, afirmou o prefeito.
Notícias relacionadas

ARAUTO REPÓRTER UNISC 31 de Março de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️Prefeito de Candelária é eleito presidente da Amvarp ➡️ Agerst decide nesta segunda sobre reajuste da tarifa de ônibus em Santa Cruz ➡️Feira da Produção inicia venda de estandes, mas fila começou no…

Teto para reajuste de medicamentos é publicado; entenda
Novos índices estão no Diário Oficial da União desta segunda

Sala da Procuradoria da Mulher deve receber o nome de Heide Priebe
Projeto de lei está em tramitação no Legislativo do município

Agerst aprova tarifa da passagem de ônibus a R$ 7,15 em Santa Cruz
Prefeitura deverá anunciar subsídio para reduzir impacto no bolso dos passageiros, com tarifa podendo ficar em R$ 5,50