Proprietários notificados recebem um prazo para fechar o estabelecimento
Com restrições a diversas áreas em razão do decreto municipal que visa evitar aglomeração de pessoas, a Vigilância Epidemiológica segue atuando da fiscalização em locais públicos e privados em Santa Cruz. Até esta sexta-feira (27), foram 127 denúncias de locais abertos ou com aglomeração de pessoas. Foram averiguados 313 estabelecimentos e 27 foram notificados.
O que acontece ?
Os proprietários notificados recebem um prazo para fechar o estabelecimento. Se a medida não for cumprida dentro do tempo estabelecido, os fiscais registram um auto de infração e interditam o local cautelarmente. A Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal recebem denúncias 24 horas por dia pelo telefone 99529-3026. Quem flagrar um local com aglomeração de pessoas também pode entrar em contato pelo telefone 153.
Leia mais: CDL e Sindilojas se reunirão com Gabinete de Emergência para tratar da reabertura do comércio
Notícias relacionadas

Unicred Premium se destaca em Santa Cruz como referência em cooperativismo financeiro
Agência está localizada na Rua Júlio de Castilhos, número 60

O Coelho ainda vem aí, sim!
Viver a tradição de Páscoa não tem idade, ela atravessa gerações. As celebrações fazem muito mais sentido quando são compartilhadas e por isso devem ser sempre ser incentivadas.

Por Daiana Theisen

Pavimentação e canalização em Santa Cruz estão entre as prioridades da Secretaria de Obras
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o secretário de Obras e Infraestrutura, Francisco Carlos Smidt, afirmou que a pasta está empenhada em atingir as metas

Governo do Estado pede liberação de recursos para sistemas de proteção contra cheias
Solicitação ocorre após governo federal publicar resolução com diretrizes e técnicas a serem observadas