Com 18 anos, ele foi encaminhado ao Presídio Regional
Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta terça-feira (28) em Santa Cruz do Sul. Durante ações de polícia ostensiva, a Brigada Militar localizou, próximo ao Presídio Regional, o indivíduo que pilotava uma Biz, placa IMN-6812, em situação de furto.
O veículo vai ser restituído ao proprietário e o indivíduo foi preso em flagrante por receptação. Ele vai ser encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Notícias relacionadas

Esposa agride marido com tapas após ele ser preso com maconha em Santa Cruz
Força Tática recebeu informações de que indivíduos estavam efetuando disparos em via pública. Além da droga, cartuchos de calibre 12 foram apreendidos

Novo delegado regional busca sede centralizada para estruturas da Polícia Civil em Santa Cruz
Jader Ribeiro Duarte esteve em reunião com o prefeito Sérgio Moraes nesta semana

Assaltante condenado a 15 anos é preso pela Força Tática
Policiais descobriram que acusado havia acabado de chegar em casa, na Zona Sul de Santa Cruz, e efetuaram a captura

Denunciado por homicídio e tráfico, Mano é procurado pela polícia de Rio Pardo
Quem obtiver informações sobre paradeiro do foragido, deve acionar imediatamente as forças de segurança