Após vinte anos de espera, o local, finalmente, já tem data para ser entregue à comunidade
Após vinte anos de espera, o Ginásio de Linha Santa Cruz, finalmente, já tem data para ser entregue à comunidade. Em visita ao complexo esportivo na manhã desta terça-feira, 28, o prefeito Telmo Kirst, acompanhado pelos secretários de Segurança, Defesa Civil e Esporte, Henrique Hermany, de Planejamento, Orçamento e Gestão, Jeferson Gerhardt, de Transportes e Serviços Urbanos, Gerson Vargas, e o secretário interino de Obras e Infraestrutura, Ernesto Doerr, reafirmou o compromisso de entregar a obra até setembro deste ano, conforme acordo contratual.
Na ocasião, Telmo cobrou ainda que seja planejado o acesso ao local, que deverá ser pavimentado antes da inauguração. A construção receberá toda a revitalização externa, além de sanitários adaptados, estrutura para copa, cozinha, secretaria, churrasqueiras, iluminação, equipamentos para diversas modalidades esportivas e acessibilidade. O valor licitado é de R$ 530 mil.
Além da conclusão do ginásio de Linha Santa Cruz, outras praças esportivas estão recebendo uma atenção especial. No Estádio da Timbaúva, conhecido como campo do Flamengo, houve a troca do alambrado e nova iluminação. No campo de futebol do Esporte Clube Juventude, de Cerro Alegre, a implantação de um novo campo de futebol em área cedida pela Prefeitura. Outro investimento no esporte é o campo de futebol do bairro Esmeralda, com as obras quase finalizadas, e o campo de futebol americano, cujo projeto foi lançado recentemente.
Notícias relacionadas

Moradores relatam danos causados por obra em condomínio no Bairro Esmeralda
Reunião com o prefeito Sérgio Moraes ocorreu nesta quinta-feira

Prefeitura de Rio Pardo envia oito propostas para o Novo PAC Seleções
O Governo Federal tem 180 dias para analisar os itens

Obras do Viaduto do Arroio Grande bloqueiam trânsito nesta sexta-feira
Prefeitura divulgou rotas alternativas; confira

Prefeitura de Santa Cruz retoma discussões para assumir área do Daer
Administração Municipal avalia as contrapartidas exigidas pelo Governo do Estado para a transferência do terreno