Os dois assaltos praticados na universidade são seus primeiros antecedentes criminais
Os estudantes da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) podem ficar mais tranquilos. O responsável pelos assaltos dentro da Unisc nas últimas semanas foi preso nesta terça-feira (28) no interior de Vera Cruz, onde seus pais moram. De acordo com a delegada Ana Luísa Aita Pippi, da 1ª DP, Renato Luis Broilo, 31 anos, confessou a autoria dos crimes. Os dois assaltos – um com abordagem na Biblioteca e outro em um bar – são os primeiros crimes cometidos por Broilo. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional.
Natural de Santa Cruz do Sul, ele é usuário de drogas. O material roubado por ele não foi encontrado. Segundo a delegada, provavelmente o dinheiro e iPad roubados foram trocados por algum tipo de entorpecente. A 1ª DP investigou o caso com o uso das imagens das câmeras de segurança e com a ajuda das vítimas que fizeram o reconhecimento. Em seu facebook, é possível visualizar imagens de arma, de rosto encapuzado e há a informação de que estudou Direito na Unisc. Porém, segundo a delegada, ele estudou até o 2º ano do Ensino Médio e não possui antecedentes criminais.
Notícias relacionadas

Esposa agride marido com tapas após ele ser preso com maconha em Santa Cruz
Força Tática recebeu informações de que indivíduos estavam efetuando disparos em via pública. Além da droga, cartuchos de calibre 12 foram apreendidos

Novo delegado regional busca sede centralizada para estruturas da Polícia Civil em Santa Cruz
Jader Ribeiro Duarte esteve em reunião com o prefeito Sérgio Moraes nesta semana

Assaltante condenado a 15 anos é preso pela Força Tática
Policiais descobriram que acusado havia acabado de chegar em casa, na Zona Sul de Santa Cruz, e efetuaram a captura

Denunciado por homicídio e tráfico, Mano é procurado pela polícia de Rio Pardo
Quem obtiver informações sobre paradeiro do foragido, deve acionar imediatamente as forças de segurança