Segundo a coordenação da Operação Verão, o número de profissionais temporários ficou abaixo da necessidade
A Administração Municipal de Vale Verde informou, nesta sexta-feira (27), que a previsão de ter duas guaritas com guarda-vidas no Balneário Monte Alegre neste verão não irá se concretizar, pois segundo a coordenação da Operação Verão, o número de guarda-vidas civis temporários ficou abaixo da necessidade, corroborando para que não houvesse a possibilidade de abertura de novos postos de guarda-vidas.
O vice-prefeito, Ricardo Froemming, lamentou o fato de não poder ter guarda-vidas nas duas guaritas, como era esperado, mas disse entender a situação e pediu a compreensão dos banhistas, que terão que se concentrar na área de banho da primeira guarita, para ter a segurança oferecida pelos profissionais.
Os dias e horários de atendimento dos profissionais acontece de quartas a domingos, das 9h às 12h, e das 13h30min às 18h30min.
Notícias relacionadas

Nos primeiros 100 dias do ano, Cisvale soma R$ 37 milhões em projetos
Balanço das ações realizadas até o dia 10 de abril revela ainda os repasses de R$ 645 mil e as seis estações meteorológicas, recebidas do Sicredi

Conexão News realiza segunda edição no Bairro Arroio Grande
Depois de marcar presença na Praça Getúlio Vargas, o programa chega em um dos bairros mais populosos da cidade

Idoso morto por vizinho recebe homenagem da Câmara de Vereadores
Zimer de Oliveira Rocha foi executado no dia 24 de março de 2025

Solicitação antiga da comunidade, área de lazer no Bairro Várzea recebe melhorias
A ação atende a um pedido formalizado pela associação de moradores