Trata-se de uma pessoa idosa, de 70 anos. O total de vítimas do novo coronavírus chega a 346 no Município
Na tarde desta segunda-feira (27) a Prefeitura de Santa Cruz do Sul confirmou mais uma morte por Covid-19. Trata-se de uma pessoa idosa, de 70 anos. O total de vítimas do novo coronavírus chega a 346 no Município.
O boletim epidemiológico ainda aponta que 22 pessoas estão em isolamento domiciliar, 69 são casos suspeitos e seis pessoas estão internadas. Destes, quatro pacientes estão no Hospital Santa Cruz (HSC) e dois no Hospital Ana Nery (HAN).
Desde o início da pandemia, 21.041 pessoas foram contaminadas pelo vírus e 20.667 são consideradas recuperadas.
Notícias relacionadas

Cinco anos depois do primeiro caso no RS, veja o histórico da pandemia em Santa Cruz
Reportagem do Grupo Arauto consultou os dados do Ministério da Saúde para detalhar a evolução do vírus em Santa Cruz do Sul

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19
Comunicado foi divulgado nesta sexta-feira, após três anos de pandemia

Santa Cruz registra mais um óbito em decorrência da Covid-19
Desde o início da pandemia, o município contabiliza 48.060 casos de coronavírus

Hospital Vera Cruz volta a exigir uso de máscara em suas dependências
Comunicado foi feito na tarde desta terça-feira pela casa de saúde