Nesta semana, o prefeito Armando Mayerhofer acompanhou o andamento dos trabalhos
A obra de ampliação da Rua Coberta, na região central de Sobradinho, está em fase de finalização. Nesta semana, o prefeito Armando Mayerhofer, o vice-prefeito Ivan Trevisan, o Secretário de Obras Olandir Bernardy e os engenheiros Dieisson Bridi e Natália Carniel estiveram visitando o local.
O valor total do investimento será de R$630.016,90, recursos próprios do município, sendo que foram cobertos mais 24 metros da Avenida João Antônio, compreendo o final da cobertura atual até aproximadamente o início do Quiosque 3/12.
O chefe do Executivo destaca que a ampliação na Rua Coberta vem a contribuir para a realização de eventos e atividades no centro da cidade: “apresentará um excelente espaço, beneficiando a comunidade local, além de deixar a cidade ainda mais bonita”.
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado