Esportes e Cobertura Especial

Na conquista de mais um título, Tiago Rech se emociona ao lembrar do passado: “Foi muito esforço e trabalho”

Publicado em: 27 de agosto de 2023 às 15:25 Atualizado em: 08 de março de 2024 às 12:20
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Rafael Cunha/Grupo Arauto
    compartilhe essa matéria

    Hoje, como um dos dirigentes do Santa Cruz, sua trajetória chega a um dos pontos altos de emoção

    Tiago Rech, o torcedor solitário, escreveu, neste domingo (27), um capítulo em uma jornada que transcendeu as arquibancadas e se tornou um exemplo de amor ao clube em todo mundo. Hoje, como um dos dirigentes do Santa Cruz, sua trajetória chega a um dos pontos altos de emoção com a conquista do título da Divisão de Acesso.

    LEIA TAMBÉM: Da decepção com uma lesão grave às três taças: A trajetória de David no Galo

    Relembrando os desafios enfrentados ao longo de sua jornada no Santa Cruz, Tiago compartilhou sua história. "Lá em 2012, no jogo contra o Grêmio, perdemos por 4 a 1. Depois, em 2018, tive que voltar de São Gabriel. Levamos outro 4 a 1 e caímos para Terceirona. Com muito esforço, com todo trabalho, muita garra e apoio de nossa cidade, conseguimos voltar. É um trabalho que já rendeu vaga na Copa do Brasil e três taças. Só gratidão para toda torcida e para quem nunca deixou de acreditar”, disse.

    A história de Tiago Rech é uma das que ilustram o poder do futebol para unir pessoas e inspirar superações. Sua fama cresceu quando se tornou o único torcedor nas arquibancadas durante um jogo entre Santa Cruz e Grêmio, em 2012, no Estádio Olímpico. Mais de uma década depois, ele não apenas continuou a ser um fiel torcedor, mas também assumiu um papel ativo nos bastidores do clube que ama.

    VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

    Em relação ao futuro do Santa Cruz, Tiago demonstrou sua ambição e comprometimento. "É uma emoção muito grande levantar mais uma taça. É resultado de um trabalho de uma direção séria e que trabalhou muito unida. Todo mundo está de parabéns. Na semana passada, conseguimos a volta para a elite. Estou até pensando que vou ter que mudar o outdoor para colocar mais um acesso e mais uma taça. Agora, a gente precisa colocar o clube todo na elite. Agora, precisa colocar o estádio na elite. Ter um plantel de elite. Temos muito trabalho pela frente", projetou.