Feed de Negócios

  • Por
    Maiquel Thessing
  • Feed de Negócios

    Tênis Clube fecha parceria com a Rede de Farmácias São João

    Publicado em: 27 de julho de 2024 às 19:00
    Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Um de seus espaços, situado entre as ruas Gaspar Silveira Martins e Osvaldo Cruz, será local para a mais nova filial da rede

    O Tênis Clube Santa Cruz está prestes a iniciar uma nova fase em sua trajetória de 115 anos com a recente parceria firmada com a Rede de Farmácias São João. Um de seus espaços, situado entre as ruas Gaspar Silveira Martins e Osvaldo Cruz, será local para a mais nova filial da rede de farmácias no município.

    Em entrevista ao Grupo Arauto, o presidente do clube, Álvaro Fontoura, revelou que desde fevereiro este espaço do estava vago, por isso, buscavam uma solução para otimizar o uso do local e gerar novas receitas. “A gente, seguindo essa pegada mais empresarial que o clube vivencia nos últimos tempos, encontrou mais uma oportunidade de receita não só dos sócios. Por isso, resolvemos alugar aquele espaço com um parceiro forte, alguém que trouxesse segurança ao clube e beneficio ao associado”, afirmou.

    O presidente revelou que as negociações foram muito rápidas. Em menos de uma semana, fecharam a parceria. “Eles estiveram em uma quinta-feira no clube, gostaram. Sábado à tarde novamente e na segunda-feira a gente fechou o negócio. O nosso conselho fiscal também foi muito ágil”, explicou.

    A nova instalação da farmácia São João será um prédio moderno de 400 metros quadrados, com inauguração prevista para 50 dias. A loja contará com 16 vagas de garagem e oferecerá uma ampla gama de produtos, não se limitando apenas a medicamentos. “Eu estou torcendo muito para o sucesso deles”, expressou o presidente.

    Álvaro ressaltou ainda que o novo espaço trará benefícios aos 3,5 mil associados do clube. “Acredito que será muito festejada pelo nosso associado, porque traz essa comodidade. Você estaciona o carro ali, vai ao clube jogar seu futebol ou tênis, depois compra o que for necessário”, concluiu.