Iniciativa busca angariar recursos para aquisição de uma nova sede para a entidade
A Associação Pró-Autismo Esperança Azul promoverá neste domingo (31) um café colonial beneficente. A iniciativa busca angariar recursos para aquisição de uma nova sede para a entidade, que atualmente está localizada junto ao prédio da Uninter. O evento iniciará, às 16h, no Clube de Leituras.
De acordo com a presidente da Associação Pró-Autismo Esperança Azul, Carin Fett, a entidade atende desde bebês a idosos com autismo, sendo quase 80 cadastrados no grupo entre pais e autistas. O objetivo da ação é colocar em funcionamento uma sede ampla para dar continuidade às terapias.
“Recebemos uma emenda impositiva para viabilizar o pagamento do aluguel de um novo espaço. Mas, o valor ainda não nos foi repassado. Nós queremos adquirir uma sede própria, para sair do foco de atendimento especializado em consultório. Queremos algo colorido e leve, para que as pessoas possam ter um atendimento adequado”, relata.
Os cartões estão sendo comercializados a R$ 40 para adultos e R$ 20 para crianças de 5 a 10 anos. Os interessados podem entrar em contato com as integrantes da diretoria ou através do número (51) 9 9352-9402.
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado