Tarefa denominada "Os Mercenários" deve terminar às 5h30min
Ocorre durante toda a madrugada desta sexta-feira (18), junto a Caixa da Água, a continuação da tarefa do sequestro que marcou 2022.
E, desta vez, foi a vez dos gincaneiros terem sua revanche. Foi descoberto que na edição passada, os integrantes das equipes foram sequestrados como uma forma de distração para o roubo de HDs recheados de tarefas, senhas de criptomoedas e a possível localização de um grande tesouro escondido em Vera Cruz, que pertenciam aos elaboradores da Gincana do município
Após uma longa busca, os criminosos foram capturados e, durante a madrugada, estarão nas mãos dos gincaneiros, que farão de tudo para reaver os objetos roubados. Para obter as informações dos sequestradores vale tudo, inclusive interrogatórios "à moda antiga".
Caso as equipes obtenham sucesso, a Comissão Elaboradora se comprometeu em dar parte do suposto tesouro como uma forma de recompensa por salvarem tamanha preciosidade.
Notícias relacionadas

Queda de árvore bloqueia trânsito no Acesso Grasel
Fato aconteceu na madrugada; equipes ainda trabalham no local

Primeira-dama de Santa Cruz representará o Vale do Rio Pardo no Coegemas
Em assembleia realizada no auditório da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul, na última semana, ocorreu a eleição e posse da nova diretoria do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas/RS). Na ocasião, também…

Santa Cruz deve oficializar mutirão para reduzir fila de cirurgias do SUS
Aproximadamente 1,3 mil pessoas aguardam por procedimentos de média complexidade no município

Pavimentação asfáltica de Linha Sapé será inaugurada no domingo
Ato faz parte da programação da Quermesse da Comunidade Santo Antônio