Polícia

Saída de pista mobiliza equipes de socorristas em Candelária

Publicado em: 27 de maio de 2023 às 14:52 Atualizado em: 13 de março de 2024 às 10:31
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Bombeiros Voluntários/Candelária
    compartilhe essa matéria

    Acidente foi no quilômetro 13 da ERS-400, na região conhecida como Curva dos Knak,

    Uma saída de pista na ERS-400 mobilizou as equipes de socorristas de Candelária. O acidente foi no quilômetro 13, na região conhecida como Curva dos Knak, e envolveu um veículo Fiat Strada que seguia no sentido Sobradinho-Candelária.

    O Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária foi acionado e prontamente compareceu ao local do acidente. Segundo o grupo, o condutor a caroneira não sofreram ferimentos e passam bem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve presente para prestar suporte.

    Além disso, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) compareceu à ocorrência para auxiliar no registro e investigação do acidente, visando esclarecer as circunstâncias que levaram à saída de pista.