Equipes interpretam dancinhas do Tik Tok no Ginásio Poliesportivo, em Vera Cruz
Desde a primeira tarefa, a Gincana Municipal de Vera Cruz 2022 está mostrando a que veio. Após dois anos sem a interação presencial dos gincaneiros, a tarefa de abertura promove a integração não só das equipes, mas também com o público, que confere de perto um verdadeiro espetáculo no Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos, na noite desta sexta-feira (27).
Logo após a abertura oficial do evento, às 19h, Kabonghi, Largados, Los Refugos, Selvagens e Xiruz apresentam coreografias de danças do Tik Tok.
Confira as apresentações
.
Notícias relacionadas

D’Cortês Barbearia: referência em atendimento em Linha João Alves
Empreendimento é comandado pelo casal Marcelo e Josiane Cortês

Vítimas de violência doméstica terão reconstrução dentária gratuita no SUS
Atendimentos humanizados e acolhedores serão garantidos após sanção do PL 4.440/2024

Com geração de 200 toneladas diárias de lixo, Cisvale busca soluções para resíduos sólidos na região
Problema se agrava devido ao déficit financeiro entre a arrecadação para gestão dos resíduos e os custos elevados com coleta, transbordo e destinação final

Referência internacional em paleontologia, pesquisadora britânica visita Candelária
Cientistas analisam a estrutura interna dos fósseis