14º trio de soberanas do município será conhecido na noite de hoje
Os vera-cruzenses vão viver neste sábado (27) uma noite de encanto, beleza e graça. O 14º trio de soberanas do município será conhecido pela comunidade em evento, que inicia às 21 horas, no ginásio poliesportivo do Parque de Eventos. A exemplo dos anos anteriores, os organizadores querem proporcionar um espetáculo ao público. A temática “Uma noite de luz” – que segue o tema dos festejos do aniversário da cidade, “60 anos de conquistas: Vera Cruz brilha” -, também irá compor o cenário.
Em três momentos ao longo do evento, as 10 candidatas vão cruzar a passarela trajando vestidos nas cores vermelho, azul, rosê e grafite com gelo, em desfiles alternados em dupla, individual e coletivo. Além disso, o público vai prestigiar coreografias e encenações que as candidatas, em companhia dos bailarinos do Jef’s Studio de Dança.
A rainha e as princesas eleitas receberão coroa e faixa confeccionadas com exclusividade para lembrar os 60 anos do município e uma viagem com destino a ser confirmado pela comissão organizadora. A noite ainda reserva outras surpresas: será anunciado o vencedor do concurso paralelo de desenho do traje de gala que será usado pelas eleitas durante o reinado. O autor receberá como premiação um troféu e o valor de R$ 500.
Após a escolha da nova corte, a animação será por conta do cantor Moisés Damé.
Notícias relacionadas

Rota de Santa Maria pede revisão de contrato após prejuízos com enchentes na RSC-287
Concessionária alega perdas milionárias e aguarda definição do governo estadual sobre reequilíbrio financeiro da concessão

Pavimentação de Linha Sapé, no interior de Venâncio Aires, é inaugurada
Obra integra o PAC dos Frigoríficos e recebeu investimento de R$ 9,6 milhões

Moradores de Vera Cruz e Rio Pardo são sorteados nos prêmios principais do Trilegal Tchê
Sorteio foi realizado na manhã deste domingo

Vacinação contra a gripe é ampliada a partir desta segunda em Santa Cruz; veja
Desde o início da campanha, no dia 1º de abril, cerca de 750 doses foram aplicadas