Ela e outras duas pessoas foram capturadas pela BM. Trio, que tinha subtraído 20 peças de picanha e fraldinha e 30 chocolates, foi liberado na delegacia
Em ação na tarde desta quarta-feira (26), a Força Tática da Brigada Militar (BM) deteve três envolvidos em crimes de furtos a estabelecimentos comerciais em Santa Cruz do Sul. Entre os capturados, está uma mulher de 45 anos, que tem 34 antecedentes por furtos em lojas e um roubo.
A ofensiva foi deflagrada por volta das 16h. Os policiais militares apuraram informações de que duas mulheres e um homem teriam furtado em um supermercado da região central da cidade aproximadamente 20 peças de carnes nobres, como picanhas e fraldinhas, além de produtos de higiene.
Em uma loja de departamentos do Centro, eles também subtraíram 30 barras de chocolate. A bordo de um veículo Sandero, os três deslocaram até um mercado do Bairro Arroio Grande. Foi quando os PMs da Força Tática localizaram as duas mulheres, de 24 e 45 anos, no interior do estabelecimento.
No Sandero estava um homem de 26 anos, que também foi detido. Ele tem antecedentes por furto a estabelecimento comercial três vezes, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Além da mulher de 45 anos com mais de 30 antecedentes, a outra, de 24 anos, tem sete registros em sua ficha por furtos a estabelecimentos comerciais. Imagens de câmeras comprovaram os crimes em Santa Cruz, mas os itens subtraídos não foram encontrados.
A suspeita é de que o bando tenha escondido em algum lugar para buscar mais tarde. Os três detidos foram levados até a delegacia, onde uma ocorrência foi registrada. Posteriormente, eles foram liberados. Seus nomes foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

BM flagra homem furtando folhas de zinco aos fundos de mercado
Homem foi preso em Santa Cruz. Bicicleta também foi apreendida com o acusado

Acidente entre dois caminhões deixa venâncio-airense morto em Taquari
Colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira

Projétil de arma de fogo vai parar dentro de concessionária em Santa Cruz
Gerente de estabelecimento comercial localizou furo no telhado e encontrou item ao chegar no local. Caso será investigado

“O golpe tá aí, cai quem quer”, diz estelionatário para moradora da região
Vítima caiu no golpe do aluguel falso na internet após efetuar depósito e descobrir que imóvel sequer existia. Polícia investiga o caso