Criminosos estão pedindo pix aos clientes
Um empresário vera-cruzense, dono da ACM Liquigás, foi vítima de um golpe. Criminosos clonaram o WhatsApp da empresa e estão utilizando o aplicativo para solicitar pagamentos via Pix aos clientes. Além disso, aqueles que realizam as transferências também estão tendo suas contas clonadas pelos golpistas.
Diante da situação, o proprietário do empreendimento, Gilmar Miguel Iser, já registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e faz um alerta para que os vera-cruzenses fiquem atentos. Ele reforça que a ACM Liquigás não está solicitando nenhum pagamento extra aos clientes e que qualquer cobrança feita via WhatsApp deve ser verificada diretamente com a empresa.
Para evitar novos prejuízos, a empresa adotou um novo contato oficial de WhatsApp. Agora, os clientes devem utilizar o número (51) 9 9955-2451 para pedidos e comunicações.
Notícias relacionadas

BM apreende adolescentes suspeitos de agredir professora com golpes de faca
Crime ocorreu em uma escola localizada em Caxias do Sul

Ônibus pega fogo na RSC-287 e mobiliza Corpo de Bombeiros em Vera Cruz
Ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira

Condenado por assalto em Cerro Alegre Baixo é preso pela Força Tática
Membro de quadrilha que roubou família durante jantar em 2021 foi sentenciado a nove anos. Na época do crime, ele e comparsas sabiam que vítimas haviam recebido dinheiro da venda de porcos

Produtor rural fica ferido após incêndio em estufa de fumo
Sinistro aconteceu por volta das 23h30min dessa segunda-feira