Documento entregue por professores, estudantes e trabalhadores rurais pede apoio dos legisladores municipais
Em reunião na Câmara Municipal de Pantano Grande, na tarde desta segunda-feira (27), uma comitiva formada por representantes do segmento de professores, funcionários e estudantes da Escola Estadual de Ensino Médio Pedro Nunes de Oliveira, juntamente com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pantano Grande, entregou um documento pedindo apoio dos legisladores municipais para a reprovação do pacote de medidas do governo Sartori, assim como para a reprovação da Reforma da Previdência, da Reforma Trabalhista e das reformas educacionais do governo Temer.
A comitiva pede a intervenção dos vereadores junto às bancadas dos seus respectivos partidos para que os deputados e senadores rejeitem as propostas citadas acima. Para eles, os trabalhadores e trabalhadoras em geral serão afetados negativamente por essas propostas. De acordo com Josué Ricardo Muller, Professor de História do Ensino Médio, já que essa mesma população elege os legisladores, pede-se que os mesmos defendam os interesses daqueles e daquelas que fazem o país funcionar.
Notícias relacionadas
Por favor, não gire a chave
Mas o que tínhamos para roubar? Um velho rádio? Uma batedeira de segunda mão? A casa era tão simples quanto o chão que nos sustentava
Por Lucas Dalfrancis
Mateada da Prematuridade reúne famílias e profissionais da saúde
Evento ocorreu na manhã deste sábado, na Praça Getúlio Vargas
Justiça acata parcialmente pedidos de ação civil pública do MP com relação a água em Santa Cruz
Ação foi ajuizada no dia 20 de novembro e prevê pagamento de multa e indenização aos consumidores
Rede municipal de Santa Cruz elege Rainha Afro Estudantil
Nesta edição participaram alunas de cinco educandários do município