Prefeito Mano Paganotto e o vice-prefeito Juninho Pires receberam gestores de empresas calçadistas
A expansão de um empreendimento em Pantano Grande pode gerar oportunidades para geração de emprego e renda nos próximos meses. O investimento foi tema de uma reunião. O prefeito Mano Paganotto e o vice-prefeito Juninho Pires receberam nessa quarta-feira (26) os diretores da Andrei Calçados, Josemar Ody e Jair Vanderlei Mongold, e o gestor da unidade 11 da Calçados Beira-Rio, Fernando Konig.
Durante o encontro, foi entregue aos gestores uma proposta para a expansão de uma nova unidade do Atelier Andrei Calçados para o interior do município. A empresa, que atualmente emprega mais de 200 funcionários, com a ampliação, estuda abrir mais novas vagas. De acordo com o planejamento, seriam 30 contratações iniciais e previsão de expansão para 60, todas direcionadas aos moradores do interior.
Andrei Calçados é prestadora de serviços para a Calçados Beira Rio, está há um ano instalada em Pantano Grande e produz mais de 12 mil pares de calçados por dia. Ela é considerada uma das maiores empresas da cidade. De acordo com o prefeito Mano Paganotto, com incentivo da Administração Municipal, gera centenas de empregos diretos, o que movimenta a economia local e contribui para o desenvolvimento de todo o município.
O chefe do Executivo comemorou a iniciativa dos empresário e disse que está otimista com o avanço no planejamento. “Com muita alegria e satisfação recebemos essa proposta, será analisada a viabilidade, mas, sem dúvidas, é um investimento que beneficia todo o nosso interior, proporcionando oportunidades de trabalho sem a necessidade de deslocamento até a área urbana da cidade”, destacou o prefeito em sua fala.
Leia também
Notícias relacionadas

Capacitação gratuita ensina empresários a vender para a Prefeitura
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até esta terça-feira

Duas árvores são vandalizadas no Centro de Rio Pardo
Administração Municipal busca identificar responsáveis pela destruição das estruturas na Rua Andrade Neves

Horóscopo: Você pode começar a se sentir mais motivado e inspirado para agir
A harmonização de qualquer situação depende da sua capacidade de agregar as pessoas com suas ideias.

Assunto Nosso – Marco Antônio dos Santos, Presidente do Sindicato Rural
O programa Assunto Nosso dessa edição recebeu o Presidente do Sindicato Rural , Marco Antônio dos Santos, que falou sobre o início da colheita do arroz , soja e final da colheita do tabaco.